sábado, 1 de outubro de 2011

Pergunte a elas !

Elas Sabem o que querem, e você?

Um amigo seu já deve ter dito ao ser rejeitado por uma moça linda, que ele gosta de outras moças lindas: “É lésbica porque ainda não me conheceu”. Não resta dúvida de que, se conhecesse seu amigo, a moça reafirmaria sua opção sexual com vigor ainda maior. Se há algo que lésbicas entendem nesta vida é de dar e receber prazer. Para elas, o corpo feminino não é um mistério insondável, mas um território dominado de inúmeras possibilidades de prazer ao alcance das mãos – e dos dedos, línguas, pés, fios de cabelo..

 Por Camila Gomes


AS PRELIMINARES: O PONTO G FICA NO OUVIDO
Tudo bem que, ao levar aquela gostosa para a cama, tudo o que você mais quer é vê-la de… Você sabe. Mas calma, rapaz. Segundo a estudante Mariana Mito (nome fictício), isso de chegar, beijar e já querer penetrar não está com nada. Provavelmente a moça não ficará suficientemente excitada e a transa não será essas coisas. Siga as dicas:

DEDIQUE-SE para que ela fique com tanto tesão quanto você. Claro, isso demanda mais tempo, mas, quanto mais excitada ela estiver antes mesmo de tirar a roupa, maiores as chances de ela chegar ao clímax durante a transa.

ELOGIE-A: Mas não seja óbvio. A mulher que é muito gata está cansada de ouvir isso”, alerta a atriz Alessandra Camargo (nome fictício), provavelmente num desabafo. Valem frases impublicáveis, se o clima permitir.

ELA TIROU A ROUPA: FAÇA ALGUMAS ESCALAS ANTES DE CHEGAR AO DESTINO
Ao contrário do que sugerem os filmes pornô, a maioria das mulheres não revira os olhos de prazer 12 segundos depois de abrir a porta para o entregador de pizza. “No filme, o cara mal encosta na peituda e ela começa a gritar. Na vida real as mulheres são muito mais complexas e interessantes”, diz Leka Peres, organizadora da festa para meninas Oui Oui. Como não têm falo, lésbicas são mestras em despertar o prazer sem penetração. Às recomendações, pois.
DEITE-A DE COSTAS: Respire fundo. Passe a língua na nuca da moça, desça pelas costas, acaricie-a na região do ânus. “Às vezes isso pode ser mais prazeroso do que a penetração em si”, garante a blogueira Má Palas, colunista do site Parada Lésbica. Olhe para o bumbum da cidadã com a certeza de que você vai chegar lá, mas há tempo para tudo.
DE FRENTE PARA ELA: seja generoso nos beijos, nos olhares e nos toques. “Sexo entre mulheres tem muito esse lance do olhar”, conta Leka. Repare, nestas fotos, como as garotas são afetuosas enquanto se acariciam. Mulheres gostam disso. E vale dizer que, ao posar para este ensaio, as meninas realmente entraram no clima.
DIANTE DOS PEITOS DA GAROTA: não haja como um bebê faminto. “O peito não é só o mamilo. As mulheres podem sentir prazer nele por inteiro”, aponta a modelo Bárbara Petri (nome fictício). Há muito que fazer por ali – e não estamos falando de espanholas, amigo, mas sim de mordidas, lambidas, beijos. Chupar o dedo dela e brincar com a boca em outras regiões do corpo também pode ser uma boa ideia. “Cada mulher tem suas particularidades. Uma tem tesão na nuca, outra gosta de apanhar. Só perguntando para saber”, diz a desi gner Luíza.
DE UMA VEZ POR TODAS, ACREDITE: só homens se preocupam com tamanho de pênis, assim como só as mulheres encanam com celulite e estrias. “Se nós conseguimos dar prazer a uma mulher com o dedo, o tamanho do seu pênis não pode ser uma desculpa para não satisfazê-la”, diz Bárbara (a não ser que seu pênis seja menor do que o dedo de uma moça).
NÃO TENHA PRESSA: Quando transam entre si, mulheres não ficam com essa cobrança louca de que a outra goze logo. Como sabem que o caminho a ser percorrido até o clímax é por vezes longo e tortuoso, elas relaxam, certas de que a outra as entenderá. E o que acontece? Pimba, sem pressão, elas gozam mais gostoso. Portanto, nada de perguntas do tipo “Vai gozar?”. Isso é semelhante ao professor da academia que, ao vê-lo agachado com uma barra de 300 quilos, pergunta: “Está pesado?”. Ou seja, tira toda a concentração.
PARA SE TORNAR UM MESTRE NA ARTE DE DAR PRAZER: às mulheres, é fundamental que você curta fazê-lo. “Nada pior que um homem que tem nojinho de fazer sexo oral, por exemplo”, segundo Alessandra. Hum, falamos em sexo oral? Pois, se há algo que merece um capítulo à parte no que se refere às lésbicas, esse algo se chama sexo oral. Adiante!
Revista  playboy/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário