segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Vale a pena investir na lingerie para apimentar a relação?



Sim, vale, e bastante. E não apenas porque os homens reparam ou não. Mas, principalmente, pelo fato de que o uso da lingerie faz com que as mulheres, sintam-se mais sedutoras e capazes de atuar sexualmente, o que faz com que a relação flua melhor.

O cuidado com a lingerie é um dos principais termômetros para avaliarmos em que pé está a relação. Quando o homem e a mulher saem em busca e usam roupas íntimas bonitas (e não necessariamente caras), isso indica que eles ainda estão fazendo um convite um ao outro ao sexo. Há uma chama ali, eles estão sexualmente ativos, uma das conexões essenciais de uma relação amorosa.

Em geral, os homens reparam e reclamam quando a lingerie é feia, de cores pouco atrativas, como o bege, ou, pior, tem alguns furinhos. É a partir daí que eles começam a se queixar que a mulher não se cuida, não desenvolve mais possibilidades de sedução. Dormir com uma camiseta velha vez ou outra é normal e todo mundo faz; afinal, não dá para estar impecável o tempo inteiro. O problema é quando isso torna-se um hábito. Se for assim, pode apostar que a relação já entrou em crise.

Uma boa dica de leitura para se inspirar é o livro "Erótica Universalis", da editora Taschen, que conta a história da lingerie ao longo do tempo. É bom entender também que a escolha por peças íntimas bonitas é um cuidado primeiro com você, que se estende a todo o resto.

Marie Claire/2011




Nenhum comentário:

Postar um comentário