sábado, 24 de setembro de 2011

SEXO



SEXO POR OBRIGAÇÃO VALE A PENA?


Se o estudo publicado na revista científica “Journal of Sex Research” valer para os casais em geral, isso significa que o sexo faz parte das obrigações da vida a dois, como arrumar a casa, cuidar dos filho etc. Os 63 casais de 18 a 24 anos que participaram da pesquisa anotaram em diários a frequência e as motivações de suas relações sexuais durante três semanas. Das seis vezes, em média, em que transaram, pelo menos uma vez foi por obrigação para uma das partes. Um estava a fim e o outro, para não magoar o parceiro, concordou em transar mesmo sem vontade. Entre os homens foi comum até iniciar o sexo sem vontade como parte das obrigações do casal. O curioso é que todos os participantes do estudo também disseram que em todas as vezes que transam para agradar o parceiro não sentem muito prazer.
Vocês acham que vale a pena transar por obrigação só para agradar o parceiro de vez em quando? Em quais situações?

sexpedia/novembro/2010

Cuidado com o Coração...

CORAÇÃO FRÁGIL



A notícia a seguir só incentiva o homem a praticar ainda mais o que – teoricamente – é a melhor coisa da vida: sexo. Pesquisadores cruzaram dados da literatura científica para se debruçar sobre um assunto polêmico: como as atividades físicas e sexuais episódicas (ou seja, pouco frequentes) podem servir de gatilho para eventos cardíacos. A conclusão é triste. Estas atividades raras aumentam o risco de infarto (o sexo esporádico aumenta 2,7 vezes) e o de morte
É a velha história: o jogador de futebol de fim de semana corre mais risco de infartar do que o amigo que vai ao jogo só para assistir e tomar cerveja. Entre as pessoas mais ativas, no entanto, o risco é 45% (ataque) e 30% (morte) menor para cada hora dedicada a suar a camisa por semana. O trabalho foi publicado na edição de março do JAMA, periódico da Associação Médica dos EUA.
Atenção para os dados: eventos cardíacos agudos são a principal causa de doença e morte nos Estados Unidos, com mais de um milhão de casos de infarto do miocárdio (ataque cardíaco) e 300 mil paradas cardíacas por ano. Se exercícios regulares ajudam a proteger o coração, as práticas sexuais eventuais podem ter efeito contrário. Os autores do estudo são bem pontuais: episódios agudos, como o sexo ou o estresse, podem desencadear eventos cardíacos. O risco chega a ser 3,5 vezes maior.

Agora, só nos resta seguir a velha e boa sugestão da Organização Mundial da Saúde: atividades físicas regulares, de três a cinco vezes por semana. Tá com preguiça de ir à academia? Então, bóra pra cama mexer o esqueleto!! rs.

Sexpedia/Março /2011

Orgasmos sem parar...



Síndrome da Excitação Sexual Persistente. Assim é chamada uma doença que causa excitação espontânea, frequente, em mulheres, mesmo que elas não estejam com vontade de fazer sexo. Esses surtos de excitação sexual só podem ser temporariamente aliviados pelo orgasmo. Isso atrapalha suas vidas, elas se sentem outsiders (imagine ter um surto desse no meio do busão lotado, na apresentação de ópera ou correndo no parque?). É muito triste saber que o orgasmo pode ter um lado negativo. A síndrome só foi descrita pela literatura científica em 2001, ou seja, é muito recente. Por isso que a dica que vou dar agora é importante. No domingo (26), às 23h, vai passar o documentário 100 orgasmos por dia no Discovery Home & Health. A produção explica o que acontece no organismo das portadoras da síndrome e traz depoimentos de três vítimas deste mal. Eu vi o trailer e é devastador. Pior: essas mulheres sofrem duplamente. São socialmente discriminadas e têm de conviver com o preconceito e ignorância dos médicos, uma vez que ainda falta conhecimento de muitos profissionais a respeito do problema. Vale ver.
O orgasmo é a sensação mais intensa e prazerosa que se pode ter, respira-se mais profundamente, o batimento cardíaco sobe, os órgãos genitais aumentam, 116 músculos diferentes pulsam e se contraem e ondas de endorfina invadem o corpo.

sexpedia/ julho/2011

15 Minutos Para Fazê-la Gozar

15 Minutos Para Fazê-la Gozar
Parte 3
           Aja como se você tivesse todo o tempo do mundo. Então, comece a tirar lentamente a lingerie dela. Antes da penetração, ainda deslize os dedos em movimentos lentos e circulares na entrada da vagina. "Muitas mulheres precisam que este estímulo se concentre no terço externo do canal vaginal, onde o ponto G e o clitóris podem ser alcançados", diz Emma Taylor, coautora de livros como : Sex: How to do Everything(Sexo: como fazer tudo)  e Sex Etiquette for Ladies and Gentlemen(Etiqueta Sexual para Mulheres e Homens). " As mulheres amam homens que sabem usar bem as mãos", atesta.E, claro, não esqueça de lançar mãos do preservativo. Dica : escolha um que tenha cheiro de morango. Isso deixará sua parceira excitada e mais sensivel. Pesquisa da Associação Americana de Ciências da Recepção Quimica revelou que o cheiro de morango aguça os sentidos e deixa a mulher predisposta ao sexo. Segundo sexólogos do Instituto Masters & Johnson, nos Estados Unidos, o Sexo oral é o caminho mais certeiro para o orgasmo. Os especialistas dizem que 80% das mulheres não resistem a esta tentação.Por isso nem pense em pular esta fase, que é fundamental para ajudar a sua garota a chegar lá. E esse é o seu objetivo, certo? Lou Paget, autora do livro The Big(O Grande), recomenda o mátodo Kivin como a forma mais rapida e eficiente de a mulher chegar ao orgasmo. Do que se trata?" com uma mão, puxe o delicadamente o capuz do clitóris.Então lamba de um lado para o outro, um pouco acima da região".
Ponha um dedo da outra mão sobre o períneo  (área abaixo da abertura vaginal), vale gastar alguns minutos por aí. Rapidinho você vai perceber as contrações pré-orgásticas da sua garota e, então, saberá que esta no lugar certo.

     Os orgasmos nao se limitam às preliminares caprichadas. Um estudo recente publicado no periódico Jornal of Sexual Medicine(EUA) revelou que a regularidade dos orgasmos tem mas a ver com a duração da relação sexual do que com a duração das preliminares. Outra pesquisa da mesma publicação registrou que o tempo médio que a mulher leva para chegar ao clímax depois da  penetração é de 7 minutos. Isso faz com que você esteja exatamente no momento ideal para preparar( com muito cuidado) o terreno, rumo à fase final. Sempre é bom lembrar: O clitóris é muito sensível ao toque e  pode proporcionar grande prazer à mulher." Só que, devido à sua localização na região mais externa da vagina, ele é pouco estimulado pelo pênis durante a penetração". Mas tanto o homem como a mulher pode estimulá-lo no momento da penetração." diz o psicoterapeuta Alessandro Ezabella. As posições mais favoráveis são aquelas que permitem a um dos parceiros manipular o clitóris com a mão ou ainda usar outros objetos que façam parte da intimidade do casal. "Por cima a mulher tem contato mais fácil com o clitóris, podendo estimulá-lo com mais liberdade, além de ditar o ritmo da penetração", explica Alessandro. Você pode apostar ainda na classica" papai e mamãe. Comece os movimentos e depois recue, de forma que a parte de baixo do seu pênis descance sobre o clitóris dela. faça movimentos suaves, em vez de penetrar. Ele massageia delicadamente o clitóris da sua garota,estimulando-o. A esta hora sua garota deve estar se retorcendo entre os lençóis. Mas não caia no erro de pensar que você precisa de um truque final para obter o resultado." as mulheres detestam o excesso de agitação e mudanças de técnicas", diz Joni Frater, autora do livro  Love Her Right( Ame-a Certo). "Isso nos dispersa e faz a nossa excitação voltar aos estágios iniciais." Cara você nao deseja começar tudo de novo? bem no momento em que está prestes a chegar ao final, certo? "Quando fizer algo que desperte uma reação positiva, continue fazendo, exatamente na mesma velocidade e pressão". Orienta Frater. Lembrou-se de uma nova técnica ? Guarde para a próxima ! você acabou de proporcionar um orgasmo preciso à sua garota - exatos 15 minutos. Isso é algo que ela vai querer de novo em muito pouco tempo. Aproveite a pausa para respirar e prepare para marcar o tempo, mais uma vez. Até a próxima postagem , abraços.

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

15 Minutos Para Fazê-la Gozar

15 Minutos para Fazê-la Gozar
Parte 2

Por Yara Mello
Revista MensHealth

A arte do Orgasmo em 15 Minutos

                   Faltam 15 Minutos...Invista no boca a boca
Gaste pelo menos três minutos, do seu total de 15 minutos, em beijos. Estudos  da Faculdade  de Lafayette (EUA) revelaram que beijar reduz o nível de cortisol- hormônio do estresse- acelerando o tempo que leva para vocês ficarem excitados. " Semelhante à mucosa do pênis e à do clitóris, a pele dos lábios é sensível. E o beijo informa ao cérebro sobre as sensações percebidas devido à grande vascularizaçõa nesta região", explica o sexólogo Amaury Mendes Junior, da Sociedade Brasileira de Estudos em Sexualidade Humana. Mas nao beije apenas a boca.
Faltam 12 Minutos... Provoque
Deixe sua garota apenas de lingerie e segure a onda. Passe a mão e faça caricias por cima do tecido em vez de atingir direto a mira. Concentre-se em criar expectativa e não em ir, sem rodeios, à estimulação direta. " Ao contrário dos homens, que tem certa pressa com a penetração, as mulheres precisam deste tempinho extra para se excitar. Dedique-se a ele.

Willian Cane, autor de A arte de Beijar, fez uma pesquisa com 50 mil mulheres e 96% escolheram um beijinho no pescoço como o aquecimento perfeito.Aproveite que o calor está aumentando e, a cada beijo, tire uma peça de roupa dela. Isso já ajuda você a ganhar alguns minutos, porque o tempo está correndo! Dedique uns segundinhos ainda às palavras, elogiando o corpo de sua parceira. Mas nada muito extenso. O que vale mesmo é a forma como se diz aquilo que se fala. " Elogios verdadeiramente eróticos sobre o corpo são somatórios para um sexo melhor, facilitando o gozo", diz Amaury Mendes. Um estudo da Universidade de Cincinnati, nos Estados Unidos, revelou que quando a mulher se sente bem nua, demora menos tempo para gozar. por hoje é só, até mais...

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

15 Minutos Para Faze-la Gozar

15 Minutos para Faze-la Gozar
Parte 1
Por Yara Mello
Revista MensHealth


      Seu desafio é dominar a arte do orgasmo em 15 minutos, transformando as preliminares ou a rapidinha no sexo mais excitante que sua garota já experimentou? pode acreditar isso é possivel. Sexólogos do Institutos Kinsey, nos Estados Unidos, dizem que a mulher pode ter um grande orgasmo entre 10 e 20 minutos de empreitada.Presentei sua mulher com uma lingerie bem sexy e ela vai entender o sinal.Convide-a para jantar ou dançar e aproveite o clima para oferecer um drinque,por exemplo. este pode ser o primeiro passo para você deixa-la mais do que receptiva ao sexo: um estudo da Universidade de Florença, na Itália, revelou que as mulheres que bebem 1 ou 2 copos de vinho tinto ficam mais excitadas. Depois da bebida, é só acionar o cronômetro. Não esqueça o brinde! até mais...