quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Ouvi dizer que o pênis pode quebrar. É -+-verdade?



Por  MdeMulher 



Sim.  Apesar de não possuir osso, o pênis humano pode ser fraturado. O urologista Celso Gromatsky explica: “O que faz o órgão ficar ereto é o sangue que passa por dentro dele (no chamado corpo cavernoso) com grande pressão. Se, nessa hora, o pênis for submetido a uma dobra repentina, a membrana que envolve o tal corpo cavernoso irá se romper e o sangue extravasará para debaixo da pele”. Resultado? O homem sente uma dor imensa, e o pênis perde a ereção, ficando roxo e inchado.

A orientação: ir imediatamente ao hospital, onde determinarão se o tratamento será ou não cirúrgico. Para evitar a situação, a dica é ser cautelosa quando estiver por cima durante a transa, certificando-se de que está bem lubrificada e se movimentando em harmonia com o parceiro.





Por que o sexo anal é a fantasia sexual favorita dos homens?



Por  MdeMulher 



Mesmo com a atual adoração dos brasileiros pelos seios, o bumbum é e sempre será a

verdadeira mania nacional. “A supervalorização das nádegas surgiu no período colonial, quando as formas fartas e arredondadas das escravas atiçavam o desejo dos senhores”, explica o psiquiatra Moacir Costa, especialista em sexualidade. A negação da maioria das mulheres também estimula a libido masculina. “O proibido é tentador, parece mais gostoso. Além disso, essa variação está associada à posição de quatro, que sugere dominação e subjugação da parceira”, completa.


  
NOVA

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Dicionário do sexo: aprenda o significado de gírias sexuais

Conheça o significado de algumas gírias sexuais e turbine a relação


Você sabe o significado de todas as gírias sexuais? Desvendamos o que as mais comuns querem dizer para você se tornar uma doutora do sexo.

      
Beijo grego

 


Nome popular da anilíngua (ou anilingus), refere-se à ação de lamber e beijar o ânus do parceiro. Essa ousada carícia vale para homens e mulheres. Isso pode ser superexcitante para ele, mas, como qualquer movimentação no lado B do rapaz pode ser tabu, descubra qual é a opinião do seu parceiro antes de ousar.

Consolo
 


Também conhecido como Dildo, é uma prótese no formato de pênis - que pode ou não ser vibratória. O brinquedinho tanto apimenta a relação a dois como é ótima companhia para sua masturbação.

Bondage

Muita gente tem a fantasia de amarrar os braços do parceiro na cama durante a transa. Para, por exemplo, torturar de prazer com uma sessão de sexo oral. O que poucos sabem é que a "tara" de imobilizar o outro se chama bondage. Pode usar cordas, panos ou fitas adesivas para a prática.

DP


Sigla para dupla penetração, vaginal e anal. É possível fazer isso com um vibrador durante a relação sexual ou em sexo grupal. A prática pode ser muito prazerosa, desde que com uso de lubrificante.

Espanhola

É uma forma de relação sexual sem penetração, na qual você usa seus seios para masturbar o parceiro. O estímulo pode ser tanto do movimento de vaivém do pênis preso entre os seios quanto por sexo oral, usando os seios como apoio para o pênis.

69

É a posição que permite sexo oral mútuo. Para praticá-la de forma mais confortável, coloque um travesseiro por baixo do bumbum do moço, deitado de barriga para cima, e outro embaixo do pescoço. Peça para o bonitão dobrar os joelhos. Agora é só se posicionar com a cabeça na direção dos pés do gato para dar e ter muito prazer!

Fetiche

É a excitação sexual por meio de um objeto ou determinada parte do corpo, como a tara por pés, por roupas de couro ou até por uniformes (bombeiro, policial...). Aproveite esses fetiches para apimentar a noite. Converse com o gato sobre suas fantasias e realize algumas delas, sem que isso seja uma obrigação. Ele, com certeza, vai querer retribuir o favor!

Roleplay
Termo em inglês que se refere ao uso de histórias durante o sexo. Aqui cabem todas as fantasias com situações específicas como brincar de chefe e secretária, professor e aluna, médica e paciente...

Ménage à trois

É a relação sexual entre três pessoas. Essa brincadeira pode ser prazerosa, mas pode causar problemas (insegurança, ciúme) ao relacionamento. Se quiser experimentar, converse bastante com seu parceiro antes.

Sadomasoquismo

É a junção de duas tendências complementares: o sadismo (excitação com o sofrimento do outro) e o masoquismo (prazer sexual em sentir dor). A excitação não vem necessariamente da sensação física de dor, mas da submissão. Se você curte bancar a dominadora na cama, experimente usar acessórios como chicotinho, venda e algema para esquentar ainda mais a brincadeira.

Swing

Nome dado à troca de casais. Geralmente a prática ocorre em lugares próprios para isso, como casas ou clubes de swing, onde tudo é permitido, mas nada é obrigatório.



Conteúdo do site VIVA!MAIS