sexta-feira, 23 de setembro de 2011

15 Minutos Para Fazê-la Gozar

15 Minutos para Fazê-la Gozar
Parte 2

Por Yara Mello
Revista MensHealth

A arte do Orgasmo em 15 Minutos

                   Faltam 15 Minutos...Invista no boca a boca
Gaste pelo menos três minutos, do seu total de 15 minutos, em beijos. Estudos  da Faculdade  de Lafayette (EUA) revelaram que beijar reduz o nível de cortisol- hormônio do estresse- acelerando o tempo que leva para vocês ficarem excitados. " Semelhante à mucosa do pênis e à do clitóris, a pele dos lábios é sensível. E o beijo informa ao cérebro sobre as sensações percebidas devido à grande vascularizaçõa nesta região", explica o sexólogo Amaury Mendes Junior, da Sociedade Brasileira de Estudos em Sexualidade Humana. Mas nao beije apenas a boca.
Faltam 12 Minutos... Provoque
Deixe sua garota apenas de lingerie e segure a onda. Passe a mão e faça caricias por cima do tecido em vez de atingir direto a mira. Concentre-se em criar expectativa e não em ir, sem rodeios, à estimulação direta. " Ao contrário dos homens, que tem certa pressa com a penetração, as mulheres precisam deste tempinho extra para se excitar. Dedique-se a ele.

Willian Cane, autor de A arte de Beijar, fez uma pesquisa com 50 mil mulheres e 96% escolheram um beijinho no pescoço como o aquecimento perfeito.Aproveite que o calor está aumentando e, a cada beijo, tire uma peça de roupa dela. Isso já ajuda você a ganhar alguns minutos, porque o tempo está correndo! Dedique uns segundinhos ainda às palavras, elogiando o corpo de sua parceira. Mas nada muito extenso. O que vale mesmo é a forma como se diz aquilo que se fala. " Elogios verdadeiramente eróticos sobre o corpo são somatórios para um sexo melhor, facilitando o gozo", diz Amaury Mendes. Um estudo da Universidade de Cincinnati, nos Estados Unidos, revelou que quando a mulher se sente bem nua, demora menos tempo para gozar. por hoje é só, até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário