quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Para todo tamanho !

Para todo tamanho, um grande documento!

Veja que posições sexuais valorizam o biótipo de seu amigão e leve sua garota ao êxtase







Para saber exatamente quais tópicos ler abaixo, considere que o pênis médio tem, em ereção, de 13 a 14 cm de comprimento e 4 cm de diâmetro. Para ele, em geral todas as posições são anatômicas ao prazer dela na transa. Se esse é o físico de seu amigão e você quer ser ainda melhor na cama – sempre dá! –, converse com a parceira e descubra que movimentos ela curte mais. Se esse não é seu biotipo e você quer a mesma coisa, bata papo com ela e saiba disto…

Pênis grande

MELHORES POSIÇÕES: a parceira por cima, sentada ou deitada.

POR QUÊ: a garota fica no comando, pode ir controlando a profundidade da penetração conforme o conforto. Entregue-se e deixe o tesão dela a mil! Alerta: “Evite ‘ela de quatro’. A posição reduz o espaço que há dentro da vagina para a penetração do pênis e causa dor, o que diminui a libido”, explica Amaury Mendes Júnior, ginecologista e coordenador da pósgraduação em terapia sexual da Clínica Delphos (Rio de Janeiro).

Pênis com ponta curvada

MELHORES POSIÇÕES: de lado, com você por trás e a perna de cima da parceira elevada (ela pode apoiar o pé na cama) – se a curvatura de seu amigão for para o lado; a garota de quatro – se a curvatura dele for para cima.

POR QUÊ: são posições que facilitam a penetração sem machucar o interior da vagina. Aí, você sabe, o orgasmo dela vem com mais facilidade.

Pênis pequeno

MELHORES POSIÇÕES: todas com ela por cima; ela de bruços e você por cima; papai e mamãe com a garota de joelhos dobrados; de quatro (manipulando o clitóris).

POR QUÊ: “Proporcionam penetração profunda e estímulo ao clitóris, pela fricção do pênis na parede anterior da vagina”, diz Franciele Minotto, ginecologista e professora do Instituto Brasileiro Interdisciplinar de Sexologia e Medicina Psicossomática.

Pênis fino

MELHORES POSIÇÕES: qualquer uma com a garota por baixo; de lado, um de frente parao outro; ela de bruços e você por cima; você de pé e de frente para a parceira, segurando-a pela bunda enquanto ela laça você com as pernas.

POR QUÊ: favorecem estímulo direto ao clitóris – ele é friccionado no seu osso púbico. Por isso, dão à mulher uma sensação de preenchimento total da cavidade vaginal.

Pênis grosso

MELHORES POSIÇÕES: “Todas promovem a sensação de preenchimento vaginal”, afirma Franciele. Mas, se sua parceira for por cima, vocês podem curtir ainda mais…

POR QUÊ: ela comanda a situação (veja item “Pênis Grande”). “Vale lembrar que, dependendo da lubrificação vaginal, a mulher pode sentir incômodo durante a penetração de um pênis grosso”, afirma Franciele. Se isso rolar, um lubrificante à base de água pode ajudar.


womanhealth/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário