domingo, 2 de outubro de 2011

Masturbação a dois

Aproveite com seu amor
Por mais que a masturbação seja praticada em momentos solitários, você pode se tocar enquanto transa com o gato. sobretudo na posição conchinha, de quatro ou por cima do parceiro.

Faça um show particular
A maioria dos homens a-do-ra observar enquanto a mulher se toca. se você tem intimidade com o bonitão e quer tentar, as chances de o gato se sentir muito estimulado são grandes! Vale a pena surpreendê-lo mostrando a ele que sabe como dar prazer a si mesma.


Masturbação feminina ainda é tabu (mas não deveria!)



Apesar de estarmos em 2011, o assunto masturbação feminina continua com um quê de tabu. Nem mesmo entre amigas mais íntimas o tema é abordado com naturalidade. Uma pena, pois o hábito de explorar o próprio corpo só traz benefícios. Afinal, é neste momento de intimidade que você tem a melhor chance de conhecer seu corpo.

Dois grandes ganhos surgem daí. O primeiro diz respeito à valiosa possibilidade de entrar em harmonia com as formas, turbinando sua confiança e autoestima. ''Já o segundo tem a ver com aprender em quais pontos sente mais prazer e como gosta de ser tocada'', diz a ginecologista Barbara Murayama. E, aí, nova vantagem: ao saber dar prazer a si mesma, você tanto pode explorar sua sexualidade sem depender de parceiros quanto pode ensiná-los a fazê-la feliz, de verdade, na cama.


mdemulher/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário