sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Tamanho é documento ou não!?





Nós, homens sempre convivemos com dilemas a respeito do nosso órgão sexual. Por causa dessas comparações alguns se sentem envergonhados pelo tamanho do documento, quando é pequeno ou grande de mais. A pornografia gera também uma ditadura do pênis ideal, onde os atores geralmente são super-dotados.

Mas, afinal... Qual é o tamanho certo do pênis? Até quantos anos o pênis se desenvolve?

Essas comparações são milenares, vemos na história técnicas árabes de aumento peniano, e outras culturas que se preocupam com o documento masculino.

A média do pênis masculino varia, geralmente está nos 13 cm.

Um pênis médio em ereção mede entre 12,5 cm a 17,5 cm. Não há definição universalmente aceita para um pênis anormal, mas para fins práticos, considera-se um pênis flácido de até 4 cm, e em ereção até 7,5cm, como pequenos. Vejamos o quadro abaixo :






A interpretação dos dados deve ser feita da forma inversa. Se uma pessoa tem o pênis medindo 16,5 cm, então terá o membro maior que 90% da população brasileira, e menor que 10%. Se medir 13,5 cm, seu pênis será maior que 25% da população brasileira, e menor que 75%.
Mais importante que o tamanho peniano, é a sua funcionalidade. É fato sabido que um membro avantajado tem maiores chances de sofrer disfunção erétil no futuro, devido à maior necessidade de sangue para manutenção da ereção, e o risco de precisar de tratamento é bem mais alto.

Dotadões que se cuidem!

Outro dado interessante está na anatomia sexual da mulher. A vagina tem profundidade variável de 9 a 12 cm. A maioria das terminações nervosas relacionadas ao prazer sexual situam-se justamente na entrada. A espessura do pênis, por dedução, torna-se mais importante. Além disso, o contato do pênis com o colo do útero causa desconforto na mulher, e muitas elas se inibem ao constatar um membro hiper-avantajado no parceiro. Mesmo estando a vagina capacitada para aumentar seu tamanho interno, devido a sua elasticidade ampliada quando a mulher está excitada.

Leitor, se você tem um pênis de 12 cm e não está contente com o seu tamanho, saiba que isso não será problema em um relacionamento.

Tamanho não é tudo, sexo vai além de medidas...

2011/google

Um comentário:

  1. Uauauauauaauauauaua!
    No face, no twitter: @josenidelima
    Meus seguidores estão adorando a matéria!
    Precisam saber dessa informação.
    POSTEI AQUI:
    http://josenidelima.blogspot.com/2011/12/tamanho-e-documento-ou-nao.html

    ResponderExcluir